Pular para o conteúdo principal

GPES: o aplicativo de emagrecimento que vai te fazer secar até 4 kg

Com um método inovador, criativo e realmente eficaz, o aplicativo de emagrecimento GPES chega com tudo. Conheça essa solução que pode te fazer emagrecer até 4 kg em 14 dias.

Os aplicativos de emagrecimento já não são novidade. Existem milhares deles para serem baixados no Smartphone. Todos com funções bem bacanas como medir distâncias percorridas e batimentos cardíacos.

Nós conhecemos recentemente um app novo e muito interessante, o GPES. E antes que você pense que seja apenas mais um entre tantos, é bom continuar a leitura pois você vai perceber que existem apps de emagrecimento e existe o GPES.

GPES é mais do que um simples app de emagrecimento

Dá mesmo pra perder peso seguindo um app de emagrecimento? Com o GPES dá!

GPES: o aplicativo de treinamento personalizado

Um personal trainer virtual na palma da sua mão, te motivando, dando dicas e treinos personalizados para cada usuário. Essa é a ideia do aplicativo GPES (Guia do Programa de Emagrecimento e Saúde). E ele tem dois grandes diferenciais que o deixam a frente de qualquer outro “rival”: treinamento personalizado e motivação com base em conquistas.

Esse aplicativo incrível foi desenvolvido pelo experiente personal trainer Anderson do Prado (o Pinduca), que usou todo o seu conhecimento e sua experiência de mais de 20 anos para elaborar uma solução rápida, fácil e acessível para quem quer emagrecer sem ter que se submeter a exercícios monótonos e desmotivantes.

O Anderson é especialista em treinamentos personalizados e conseguiu levar isso para seu aplicativo. Através de um algoritmo inteligente, o GPES define o treino e a intensidade para cada pessoa. Seja você sedentário ou já experiente nas atividades físicas, o aplicativo praticamente vai se moldar a você e ao seu ritmo.

Como funciona o GPES

O foco são os exercícios aeróbicos, especialmente a corrida e a caminhada. E se quer emagrecer mesmo, saiba que a duração do exercício, distância percorrida e intensidade fazem toda a diferença. Tudo isso é definido pelo GPES para cada usuário.

Ao usar o app pela primeira vez, o aluno vai responder a um questionário informando por exemplo suas medidas corporais, peso, rotina diária, tempo de treinamento, etc. Dessa forma o programa vai elaborar uma rotina de treinos e metas específicas para cada usuário.

Todo o acesso aos treinos é feito diretamente pelo aplicativo no smartphone. Será elaborada uma rotina para ser seguida em 14 dias, como pequenos desafios a serem cumpridos para se chegar à sua meta.

E outra coisa bem legal: como o app praticamente se “molda” ao seu estilo de vida, ele vai também te dar dicas nutricionais e outros conteúdos que vão intensificar o emagrecimento.

Por dentro do aplicativo GPES

Em uma interface bem atraente e intuitiva, o GPES exibe suas metas e conquistas por desempenho.

Ele vai pegar no seu pé!

O app usa o GPS e conexão com a internet (3G ou 4G) para ficar te monitorando, te acompanhando em cada treino. E ele vai fazer marcação pesada em você! Se esquecer de treinar ou não completar a distância indicada, ele vai emitir alertas para te lembrar e te cobrar.

Pra você missão dada é missão cumprida? É isso que o GPES quer de você. E vai te dar treinos para se fazer em 14 dias, com 2 dias possíveis de descanso!

É preciso levar a sério, como a Luana que perdeu mais de 4 kg apenas com os treinos e dicas enviadas pelo app:

GPES: antes e depois da Luana

Seguindo os 14 dias propostos pelo GPES, a Luana emagreceu mais de 4kg!

Mas ele também vai te motivar muito!

Pela forma em que foi desenvolvido, o app já é muito motivante. Seguir as orientações, e ver as metas concluídas através da ótima interface do programa anima bastante.

E para manter a motivação lá em cima, você recebe medalhas e conquistas baseadas em seu empenho nos treinos. Dá até pra compartilhar nas redes sociais a sua conquista por ter percorrido 10 km, por exemplo. Muito legal, né?

GPES vai te manter motivado com conquistas por desempenho!

Mais do que um simples aplicativo de emagrecimento

O GPES realmente nos surpreendeu. O que parecia ser apenas mais um aplicativo para emagrecer, é na verdade um poderoso programa de emagrecimento na palma da mão. O fato dele se adaptar a cada usuário é sem dúvidas o seu grande diferencial.

Podemos dizer que esse app incrível é como um personal trainer virtual, afinal são esses profissionais que analisam o perfil de cada aluno, elaboram treinos específicos para cada um e ainda motivam a superar cada exercício em busca do objetivo. O GPES faz exatamente isso.

Bom, então fica a dica: se quer mesmo perder peso mas talvez não tenha muito tempo livre, ou não goste de exercícios monótonos, ou ainda precisa de alguém “pegando no seu pé” e te motivando, então o GPES com certeza é pra você.

Clique aqui para acessar o site oficial do programa e veja como adquirir agora. No momento ele está disponível apenas para sistema Android, mas logo vai ser liberado para iOS também.

O post GPES: o aplicativo de emagrecimento que vai te fazer secar até 4 kg apareceu primeiro em Bora Emagrecer.



Fonte: Bora Emagrecer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita de granola low carb deliciosa

A granola é o acompanhamento que muitas pessoas escolhem para comer com fruta ou iogurte na dieta. Mas, quando a intenção é reduzir os carboidratos, é preciso tomar cuidado com o alimento. Um motivo é que muitas granolas industrializadas trazem açúcar adicionado, o que aumenta o seu teor de carboidratos. Porém, mesmo as caseiras e sem adição de açúcar extra podem ter aveia, que embora seja saudável e nutritiva, também é fonte de carboidratos . Entretanto, quem está cortando os carboidratos não precisa abandonar o acompanhamento. Basta optar por uma granola low carb, como a que vamos aprender a fazer hoje. O prato conta com um mix de oleaginosas e sementes. Além disso, ele leva coco em pedaços ou ralado, noz-moscada, canela em pó e extrato de baunilha, que deixam o acompanhamento mais saboroso.  Venha experimentar como a granola low carb fica incrível! Aprenda o passo a passo da receita e prove hoje mesmo! Imprimir Granola low carb

Sensibilidade ao glúten não celíaca: o que é, sintomas e tratamento

Você costuma sentir a barriga inchada, alteração no trânsito intestinal normal, seja com constipação ou diarreia, e azia logo após comer pães e massas? Já suspeitou de doença celíaca, mas o diagnóstico foi negativo? Você pode ter sensibilidade ao glúten não celíaca.  A sensibilidade ao glúten não celíaca é quando uma pessoa apresenta sintomas semelhantes aos da doença celíaca, sem ter a doença. Quem é sensível ao glúten não apresenta os mecanismos de reação alérgica e nem de doença autoimune, que definem os quadros clínicos da alergia ao trigo e da doença celíaca.  O glúten é uma proteína presente em alguns cereais, como o trigo, o centeio, o malte e a cevada, e tem sofrido intensas modificações genéticas para atender à indústria alimentícia. Segundo a Embrapa, o trigo que nós consumimos atualmente contém 20 vezes mais glúten do que há 40 anos. Isso explica por que tanta gente tem problemas digestivos relacionados ao glúten.  Entenda mais sobre a sensibilidade ao glúten não celíaca

Alimentação para herpes: o que comer e o que evitar

Se você tem herpes, deve saber o quanto é incômodo quando a ferida retorna, após algum tempo inativa. E são constantes esse vai e volta da ferida, que pode acontecer devido a vários fatores. Agora, será que existem alimentos que podemos comer ou evitar para prevenir o aparecimento ou resolver uma crise mais rapidamente?  O herpes se desenvolve como resultado de uma infecção pelo vírus herpes simples, que fica adormecido por um período, até que é ativado por alguns gatilhos. Não há dúvidas de que gripes, flutuações hormonais e condições ambientais sejam gatilhos para o surgimento do herpes, mas e os alimentos?   Ainda não há muitos estudos que relacionam alimentação e herpes, mas há indícios de que comer alimentos ricos em lisina e evitar aqueles com arginina possam prevenir o aparecimento de herpes ou tornar a cicatrização da ferida mais rápida, diminuindo o tempo do ciclo. Além disso, ingerir alimentos que fortalecem o sistema imunológico parece ajudar a manter o vírus inativo. V