Pular para o conteúdo principal

Pochete para corrida: marca americana Fitletic chega ao Brasil

A Fitletic é uma das marcas que vem crescendo no mercado de running, com cintos de hidratação, pochete para corrida, porta-números e outros acessórios. A empresa baseada na Flórida foi criada em 2008 por uma corredora amadora chamada Shify Pomerantz e inicialmente a tinha o nome de iFitness.

Ela trocou o nome da marca para Fitletic em 2013 para se comunicar melhor com os corredores e se aproximar de atletas amadores de outras modalidades.

A Fitletic chegou ao Brasil através da empresa Sportbr, com os principais produtos da marca, com destaque para os diferentes modelos de cintos de hidratação e pochetes. Testei a pochete para corrida Ultimate I em um treino e o equipamento funcionou muito bem.

Particularmente, não utilizo cinto de hidratação e pochete em provas longas. Levo géis, cápsulas de sal e outros itens nos bolsos do shorts. Por mais confortáveis que sejam alguns modelos presentes no mercado, este tipo de acessório irá me incomodar “psicologicamente” em algum momento durante a prova.

Já no treino a situação é diferente, principalmente nos longões. Quando estou treinando para alguma maratona, costumo fazer essas atividades em lugares em que não há estabelecimentos para comprar algo para beber ou comer. E também levo o telefone, por motivo de segurança, caso ocorra algum imprevisto.

Algumas semanas atrás fiz um teste com a pochete da Fitletic, modelo Ultimate I, carregando gel, celular, dinheiro e cartão de crédito. O equipamento funcionou bem, principalmente em relação ao conforto – geralmente sofro com o atrito de outros cintos, causando assaduras.

Este modelo é uma boa opção para corredores acostumados a utilizar em treinos e provas este tipo de acessório.

Ficha Técnica da pochete para corrida Ultimate I da Fitletic

  •  Armazena a maioria dos Smartphones, incluindo Iphone Plus e Samsung Galaxy Linha S
  •  Comporta 6 saches de géis na parte externa
  •  Fixador de porta-número para utilização em provas
  •  Neoprene resistente à água protegendo artigos internos em dias de chuva
  •  Bolso interno para armazenar dinheiro, cartão de crédito e documento
  • Valor: R$179,99

Mais informações: Sportbr

 

Leia mais

Shorts Vuori: peça de lifestyle e treinos

Nike Vaporfly 4%: com exceção do valor, o produto é indiscutível

Triathlon: Marca Zoot Sports é vendida novamente

O post Pochete para corrida: marca americana Fitletic chega ao Brasil apareceu primeiro em Ativo.



Fonte: Ativo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita de granola low carb deliciosa

A granola é o acompanhamento que muitas pessoas escolhem para comer com fruta ou iogurte na dieta. Mas, quando a intenção é reduzir os carboidratos, é preciso tomar cuidado com o alimento. Um motivo é que muitas granolas industrializadas trazem açúcar adicionado, o que aumenta o seu teor de carboidratos. Porém, mesmo as caseiras e sem adição de açúcar extra podem ter aveia, que embora seja saudável e nutritiva, também é fonte de carboidratos . Entretanto, quem está cortando os carboidratos não precisa abandonar o acompanhamento. Basta optar por uma granola low carb, como a que vamos aprender a fazer hoje. O prato conta com um mix de oleaginosas e sementes. Além disso, ele leva coco em pedaços ou ralado, noz-moscada, canela em pó e extrato de baunilha, que deixam o acompanhamento mais saboroso.  Venha experimentar como a granola low carb fica incrível! Aprenda o passo a passo da receita e prove hoje mesmo! Imprimir Granola low carb

Sensibilidade ao glúten não celíaca: o que é, sintomas e tratamento

Você costuma sentir a barriga inchada, alteração no trânsito intestinal normal, seja com constipação ou diarreia, e azia logo após comer pães e massas? Já suspeitou de doença celíaca, mas o diagnóstico foi negativo? Você pode ter sensibilidade ao glúten não celíaca.  A sensibilidade ao glúten não celíaca é quando uma pessoa apresenta sintomas semelhantes aos da doença celíaca, sem ter a doença. Quem é sensível ao glúten não apresenta os mecanismos de reação alérgica e nem de doença autoimune, que definem os quadros clínicos da alergia ao trigo e da doença celíaca.  O glúten é uma proteína presente em alguns cereais, como o trigo, o centeio, o malte e a cevada, e tem sofrido intensas modificações genéticas para atender à indústria alimentícia. Segundo a Embrapa, o trigo que nós consumimos atualmente contém 20 vezes mais glúten do que há 40 anos. Isso explica por que tanta gente tem problemas digestivos relacionados ao glúten.  Entenda mais sobre a sensibilidade ao glúten não celíaca

Alimentação para herpes: o que comer e o que evitar

Se você tem herpes, deve saber o quanto é incômodo quando a ferida retorna, após algum tempo inativa. E são constantes esse vai e volta da ferida, que pode acontecer devido a vários fatores. Agora, será que existem alimentos que podemos comer ou evitar para prevenir o aparecimento ou resolver uma crise mais rapidamente?  O herpes se desenvolve como resultado de uma infecção pelo vírus herpes simples, que fica adormecido por um período, até que é ativado por alguns gatilhos. Não há dúvidas de que gripes, flutuações hormonais e condições ambientais sejam gatilhos para o surgimento do herpes, mas e os alimentos?   Ainda não há muitos estudos que relacionam alimentação e herpes, mas há indícios de que comer alimentos ricos em lisina e evitar aqueles com arginina possam prevenir o aparecimento de herpes ou tornar a cicatrização da ferida mais rápida, diminuindo o tempo do ciclo. Além disso, ingerir alimentos que fortalecem o sistema imunológico parece ajudar a manter o vírus inativo. V