Pular para o conteúdo principal

Haircaps Funciona Mesmo?

Haircaps

Haircaps é um produto que promete melhorar a saúde dos fios capilares; promover o crescimento de fios novos, mais densos, fortes e hidratados; eliminar a queda dos cabelos; tratar pequenas inflamações no bulbo capilar e desobstruir a área e melhorar a circulação de sangue pelo couro cabeludo, em sua fórmula diurna.

A composição de Haircaps

Segundo o site oficial de Haircaps, o produto apresenta as seguintes substâncias em sua fórmula: alpha tocoferol, ácido ascórbico (vitamina C), ácido pantotênico (vitamina B5), biotina (vitamina B7), zinco, magnésio, ácido fólico (folato/vitamina B9) e groselha negra.

Haircaps funciona mesmo?

O site oficial de Haircaps garante que o produto foi aprovado dermatologicamente e no teste de eficiência. De acordo com a página, foram registrados relatos de usuários do suplemento que eliminaram a queda dos cabelos, tiveram o crescimento dos fios, reconstruíram a massa capilar, recuperaram o cabelo e declararam ter atingido um cabelo mais forte.

Entretanto, precisamos levar em conta que a página promocional do produto tem o interesse de convencer o internauta a comprar Haircaps – tanto que ela traz links para efetuar a compra do suplemento. Assim, não podemos confiar cegamente no que ela nos diz, não é mesmo?

Portanto, a melhor forma de se certificar que o Haircaps funciona mesmo para o seu caso de problema capilar, em particular, é consultar um dermatologista para que ele avalie o seu quadro, identifique a origem do problema e analise a fórmula do produto para determinar se ele realmente pode te ajudar.

Se não for o caso, o profissional indicará qual outro tratamento é apropriado para a sua condição e dará as orientações necessárias.

A consulta ao dermatologista também é fundamental para se certificar de que não existem riscos de que Haircaps faça mal para você e saber qual a dosagem segura e adequada para o seu quadro e quanto tempo o seu tratamento deve durar.

Até mesmo o site oficial de Haircaps alerta que mesmo que não seja necessária a apresentação da prescrição médica para comprar o produto, é sempre melhor consultar o médico antes de utilizar qualquer tipo de suplemento como o Haircaps.

Os resultados podem variar

Você conhece alguém que afirma que Haircaps funciona mesmo e ficou satisfeito com o uso do produto? Bem, é importante saber que não é simplesmente porque o produto deu certo em uma pessoa que ele necessariamente funciona para outras.

Diferentes pessoas possuem diferentes organismos, com diferentes problemas e necessidades, e os seus problemas capilares podem apresentar diferentes causas, exigindo, portanto, diferentes tratamentos.

Neste sentido, o site oficial de Haircaps afirma que os resultados do produto podem depender do metabolismo de cada usuário.

Consumidores reclamaram do produto

Foi encontrada na internet a reclamação de um consumidor de Governador Valadares, Minas Gerais, identificado como Wyllian, em relação ao suplemento.

O consumidor contou que comprou o maior kit do Haircaps, que prometia “resultados satisfatórios em 30 dias ou seu dinheiro de volta”, porém, teve resultados que descreveu como lastimáveis, concluindo que o produto não serviu para nada.

“Quando entrei em contato, me disseram que eu teria que usar mais do produto até completar 90 dias (e não 30). Olhem a resposta me enviada: ‘se após o uso do produto por no mínimo 90 dias, de acordo com as instruções da embalagem, você não estiver satisfeito com os resultados do produto, devolvemos 100% do seu dinheiro, sem burocracia”, escreveu Wyllian.

Por meio de uma funcionária identificada como Clara Buarque, a empresa respondeu o consumidor e apresentou o seguinte argumento:

“Lamentamos muito não ter alcançado seu objetivo ainda. Mas isso pode mudar!

Os folículos pilosos têm três fases: nascimento, crescimento e queda. Para cada organismo cada fase tende a se estender, por isto, orientamos que continue com o tratamento, pois pode ser que a fase de queda de seu cabelo ainda esteja ocorrendo, e logo, a fase de nascimento, aparecimento de novos fios aconteça. É importante que seu organismo obtenha nutrientes para que possam auxiliar no crescimento de novos fios, fortalecendo o folículo piloso e estimulando o crescimento. A queda de cabelo pode ser ocasionada por inúmeros fatores: genética, hormonal, stress, falta de vitaminas e minerais, tratamentos químicos. Estes problemas dificultam a circulação de nutrientes no couro cabeludo deixando-o desnutrido e sem força, ocasionando a queda dos fios.

O Haircaps combate a queda dos cabelos danificados e fracos garantindo que as vitaminas cheguem até os fios e na quantidade ideal. O kit Haircaps foi desenvolvido exclusivamente para que os nutrientes tenham acesso de forma rápida e eficaz ao coro cabeludo, garantindo o crescimento capilar e a melhora da saúde de seus cabelos. Não pare o tratamento, pois só tendem a melhorar. Respeitando sempre a fase do folículo que está acontecendo naturalmente em seu organismo”.

Na sessão de comentários da postagem de Wyllian, também encontramos alguns relatos de pessoas que não ficaram satisfeitas com o produto. Uma mulher chamada Valdelice Crespo escreveu que não teve resultados com o produto e que não teve o seu dinheiro de volta.

Outro internauta, chamado Nilton Heck, escreveu que usou o suplemento durante quatro meses e afirmou ironicamente que “a única coisa que cresceu foi a conta do cartão de crédito”. Por sua vez, a usuária Maria Irene Nascimento contou que comprou o kit, estava terminando o produto e não tinha visto resultado algum.

Você pode conferir a interação entre o consumidor que se sentiu lesado e a fabricante de Haircaps, além dos comentários a respeito da reclamação no site do Reclame aqui.

Segundo uma clínica, suplementos vitamínicos só podem ajudar quando o problema capilar é provocado por deficiências nutricionais

Uma clínica brasileira que se dedica ao tratamento de problemas capilares como a calvície e a queda excessiva de cabelos alerta que um suplemento vitamínico (como o Haircaps, que possui vitaminas em sua composição) pode auxiliar somente (em casos de problemas capilares) quando a condição é provocada por algum tipo de deficiência nutricional.

Existe ainda a chance de que a pessoa sofra com problemas nos cabelos por possuir a síndrome de má absorção intestinal, em que o corpo não consegue reter todos os nutrientes que consome, como apontou essa clínica.

Nesses casos, conforme esclareceu a clínica, o uso do suplemento também não valerá de nada, já que o organismo não conseguirá absorver a integralidade das vitaminas e minerais fornecidos por ele.

Contraindicações e efeitos colaterais de Haircaps

De acordo com informações do próprio site do produto, Haircaps não pode ser utilizado por pessoas com menos de 16 anos de idade, por mulheres que estejam grávidas ou melhores que se encontrem no período de amamentação dos seus bebês.

A página afirma também que o produto não provoca efeitos colaterais. Entretanto, caso você experimente alguma reação adversa ao utilizar Haircaps, procure rapidamente o auxílio médico, ainda que o efeito em questão não aparente ser grave.

Isso é importante para confirmar a seriedade do problema e receber o tratamento adequado, caso seja necessário.

Você conhece alguém que tenha utilizado e afirme que o Haircaps funciona mesmo? Tem curiosidade de experimentar esse produto? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

Fonte: Mundo Boa Forma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita de granola low carb deliciosa

A granola é o acompanhamento que muitas pessoas escolhem para comer com fruta ou iogurte na dieta. Mas, quando a intenção é reduzir os carboidratos, é preciso tomar cuidado com o alimento. Um motivo é que muitas granolas industrializadas trazem açúcar adicionado, o que aumenta o seu teor de carboidratos. Porém, mesmo as caseiras e sem adição de açúcar extra podem ter aveia, que embora seja saudável e nutritiva, também é fonte de carboidratos . Entretanto, quem está cortando os carboidratos não precisa abandonar o acompanhamento. Basta optar por uma granola low carb, como a que vamos aprender a fazer hoje. O prato conta com um mix de oleaginosas e sementes. Além disso, ele leva coco em pedaços ou ralado, noz-moscada, canela em pó e extrato de baunilha, que deixam o acompanhamento mais saboroso.  Venha experimentar como a granola low carb fica incrível! Aprenda o passo a passo da receita e prove hoje mesmo! Imprimir Granola low carb

Sensibilidade ao glúten não celíaca: o que é, sintomas e tratamento

Você costuma sentir a barriga inchada, alteração no trânsito intestinal normal, seja com constipação ou diarreia, e azia logo após comer pães e massas? Já suspeitou de doença celíaca, mas o diagnóstico foi negativo? Você pode ter sensibilidade ao glúten não celíaca.  A sensibilidade ao glúten não celíaca é quando uma pessoa apresenta sintomas semelhantes aos da doença celíaca, sem ter a doença. Quem é sensível ao glúten não apresenta os mecanismos de reação alérgica e nem de doença autoimune, que definem os quadros clínicos da alergia ao trigo e da doença celíaca.  O glúten é uma proteína presente em alguns cereais, como o trigo, o centeio, o malte e a cevada, e tem sofrido intensas modificações genéticas para atender à indústria alimentícia. Segundo a Embrapa, o trigo que nós consumimos atualmente contém 20 vezes mais glúten do que há 40 anos. Isso explica por que tanta gente tem problemas digestivos relacionados ao glúten.  Entenda mais sobre a sensibilidade ao glúten não celíaca

Alimentação para herpes: o que comer e o que evitar

Se você tem herpes, deve saber o quanto é incômodo quando a ferida retorna, após algum tempo inativa. E são constantes esse vai e volta da ferida, que pode acontecer devido a vários fatores. Agora, será que existem alimentos que podemos comer ou evitar para prevenir o aparecimento ou resolver uma crise mais rapidamente?  O herpes se desenvolve como resultado de uma infecção pelo vírus herpes simples, que fica adormecido por um período, até que é ativado por alguns gatilhos. Não há dúvidas de que gripes, flutuações hormonais e condições ambientais sejam gatilhos para o surgimento do herpes, mas e os alimentos?   Ainda não há muitos estudos que relacionam alimentação e herpes, mas há indícios de que comer alimentos ricos em lisina e evitar aqueles com arginina possam prevenir o aparecimento de herpes ou tornar a cicatrização da ferida mais rápida, diminuindo o tempo do ciclo. Além disso, ingerir alimentos que fortalecem o sistema imunológico parece ajudar a manter o vírus inativo. V