Pular para o conteúdo principal

Médico Que Realiza Cirurgias Plásticas em Filhas Adotivas Desde os 10 Anos de Idade Cria Polêmica

Michael Niccole

O cirurgião plástico argentino Michael Niccole criou uma grande polêmica recentemente ao publicamente revelar em uma programa de TV argentino que fez a primeira cirurgia plástica em suas filhas adotivas Brittani e Charm quando elas tinham apenas 10 anos de idade.

Hoje, ambas possuem 31 anos e continuam aproveitando as habilidades do pai para cuidar de seus corpos frequentemente. As jovens já passaram por diversos procedimentos, incluindo botox, implantes, lipoaspiração e correções faciais.

“Perguntam com frequência se acho que minhas filhas são boas embaixadoras do meu trabalho e eu digo sempre que sim. Elas cresceram em um ambiente de beleza e amam plásticas”, comentou o cirurgião.

Michael revelou que corrigiu, por motivos estéticos, saliências nos umbigos de Charm quando elas ainda eram crianças. Charm conta que se sentia bastante incomodada com tal saliência, e foi quando o pai sugeriu que fosse feita uma cirurgia plástica de correção – ainda aos 10 anos de idade.

Ela também chegou a passar por cirurgias de correção facial durante o ensino médio e aplicou botox já aos 20 anos. Você sabe o que é botox, afinal, e como funciona a aplicação de botox no rosto? Aproveite para conhecer.

Já Brittani, aos 18 anos de idade, ganhou de aniversário um implante de silicone nos seios. Ela conta que sempre foi muito exigente com seu corpo e ter os seios pequenos era algo que a incomodava bastante.

Aos 21 anos, também passou por uma plástica para corrigir o nariz. Uma das cirurgias plásticas mais comuns essa área da face é o lifting de nariz – veja o que é e como funciona.

As jovens afirmam que “a cirurgia plástica faz parte do cotidiano” da família e “desde que começaram a fazer plásticas, todos os meus amigos me dizem que estou ótima”.

Por outro lado, ambas constantemente recebem críticas pela escolha de viver à base das intervenções e procedimentos estéticos, mas alegam que têm razões válidas para aproveitar ao máximo a habilidade e disposição de seu pai.

O que você acha dessa polêmica? Crianças tão novas devem passar por procedimentos estéticos? Comente abaixo!

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.

Fonte: Mundo Boa Forma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita de granola low carb deliciosa

A granola é o acompanhamento que muitas pessoas escolhem para comer com fruta ou iogurte na dieta. Mas, quando a intenção é reduzir os carboidratos, é preciso tomar cuidado com o alimento. Um motivo é que muitas granolas industrializadas trazem açúcar adicionado, o que aumenta o seu teor de carboidratos. Porém, mesmo as caseiras e sem adição de açúcar extra podem ter aveia, que embora seja saudável e nutritiva, também é fonte de carboidratos . Entretanto, quem está cortando os carboidratos não precisa abandonar o acompanhamento. Basta optar por uma granola low carb, como a que vamos aprender a fazer hoje. O prato conta com um mix de oleaginosas e sementes. Além disso, ele leva coco em pedaços ou ralado, noz-moscada, canela em pó e extrato de baunilha, que deixam o acompanhamento mais saboroso.  Venha experimentar como a granola low carb fica incrível! Aprenda o passo a passo da receita e prove hoje mesmo! Imprimir Granola low carb

Sensibilidade ao glúten não celíaca: o que é, sintomas e tratamento

Você costuma sentir a barriga inchada, alteração no trânsito intestinal normal, seja com constipação ou diarreia, e azia logo após comer pães e massas? Já suspeitou de doença celíaca, mas o diagnóstico foi negativo? Você pode ter sensibilidade ao glúten não celíaca.  A sensibilidade ao glúten não celíaca é quando uma pessoa apresenta sintomas semelhantes aos da doença celíaca, sem ter a doença. Quem é sensível ao glúten não apresenta os mecanismos de reação alérgica e nem de doença autoimune, que definem os quadros clínicos da alergia ao trigo e da doença celíaca.  O glúten é uma proteína presente em alguns cereais, como o trigo, o centeio, o malte e a cevada, e tem sofrido intensas modificações genéticas para atender à indústria alimentícia. Segundo a Embrapa, o trigo que nós consumimos atualmente contém 20 vezes mais glúten do que há 40 anos. Isso explica por que tanta gente tem problemas digestivos relacionados ao glúten.  Entenda mais sobre a sensibilidade ao glúten não celíaca

Alimentação para herpes: o que comer e o que evitar

Se você tem herpes, deve saber o quanto é incômodo quando a ferida retorna, após algum tempo inativa. E são constantes esse vai e volta da ferida, que pode acontecer devido a vários fatores. Agora, será que existem alimentos que podemos comer ou evitar para prevenir o aparecimento ou resolver uma crise mais rapidamente?  O herpes se desenvolve como resultado de uma infecção pelo vírus herpes simples, que fica adormecido por um período, até que é ativado por alguns gatilhos. Não há dúvidas de que gripes, flutuações hormonais e condições ambientais sejam gatilhos para o surgimento do herpes, mas e os alimentos?   Ainda não há muitos estudos que relacionam alimentação e herpes, mas há indícios de que comer alimentos ricos em lisina e evitar aqueles com arginina possam prevenir o aparecimento de herpes ou tornar a cicatrização da ferida mais rápida, diminuindo o tempo do ciclo. Além disso, ingerir alimentos que fortalecem o sistema imunológico parece ajudar a manter o vírus inativo. V