Pular para o conteúdo principal

Vestidos Para Parecer Mais Magra

Às vezes você vê aquela amiga que te parecia tão gordinha hoje aparentar com uns bons quilos a menos. Será que ela realmente emagreceu ou é apenas uma ilusão de ótica? Na realidade, se você souber utilizar alguns segredos de moda, poderá valorizar os pontos positivos do seu corpo e esconder os negativos, principalmente as gordurinhas indesejáveis. Para tanto, você terá que descobrir quais são os vestidos para parecer mais magra e deixe todos com o queixo caído ao te verem magrinha e esbelta:

vestidos-para-parecer-mais-magra

Comece Pela Roupa Íntima

Embora ela fique escondida, a roupa íntima é responsável por moldar a sua silhueta, mantendo tudo em seu devido lugar. Desse modo, quando você opta por um sutiã menor que o seu número, seus seios parecerão saltar das vestimentas, o que dará a impressão de que você é mais gorda que realmente é. Da mesma maneira acontece com a calcinha que, quando é pequena demais, forma protuberâncias que desvalorizam completamente o seu corpo. Sendo assim, faça o possível para usar apenas as roupas íntimas que lhe caiam bem, sem apertarem ou ficarem muito largas. Uma boa dica são as calcinhas de compressão, que contêm os quilos extras. São super interessantes, pois podem disfarçar muito bem a sua barriga, os seus peitos, as suas coxas e as nádegas, modelando o seu corpo do jeitinho que você quiser. Experimente!

Vestidos Com Caimento Ideal

Nada de tentar entrar em um modelinho 42 se você veste o 46! Não é isso que te deixará mais magra! Muito pelo contrário, fará com que toda a sua gordura se extravase por qualquer vão que encontrar! Dessa forma, procure apenas pelos vestidos do seu tamanho e experimente-os sempre para não ter surpresas diante do seu espelho, afinal, nos modelos, todos os vestidos ficam lindos, mas cada corpo tem as suas particularidades.

Os Pretos Básicos

Você certamente já deve ter ouvido falar que as roupas pretas têm o efeito emagrecedor, não é mesmo? Pois essa é a mais pura verdade e você sempre precisa ter um vestidinho preto básico no seu guarda-roupa, pois ele deverá ser usado quando você tiver a necessidade de parecer mais magra. Contudo, não invista somente no todo preto, ou poderá parecer sóbria demais. Experimente usar algum acessório colorido como um sapato vermelho ou uma carteira rosa choque. Se quiser valorizar alguma parte do corpo, prefira uma estampa colorida com cores vivas para esse local.

Vestidos Com Blocos Coloridos

Um dos grandes segredos para disfarçar as gordurinhas excessivas é investir nos vestidos coloridos com blocos, pois eles poderão criar e acentuar uma figura mais magra. Para tanto, utilize decotes verticais ou golas em “V” para que os olhares sejam verticalmente atraídos, pois os horizontais certamente aumentarão o seu tamanho nessa direção, ou seja, tudo o que você não quer, certo?!

Linha A na Altura do Joelho

Quando procurar por um vestido, ele deve ter a linha A na altura dos joelhos, ou seja, que seja justo nos quadris e nas coxas e aberto próximo aos joelhos para criar um visual de equilíbrio justaposto nas pernas. Por sua vez, o comprimento até os joelhos valorizará as suas pernas, enquanto os mais compridos também poderão ser uma boa opção, mas somente se você for alta!

O post Vestidos Para Parecer Mais Magra apareceu primeiro em Dicas para Perder Peso.



Fonte: Dicas para Perder Peso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita de granola low carb deliciosa

A granola é o acompanhamento que muitas pessoas escolhem para comer com fruta ou iogurte na dieta. Mas, quando a intenção é reduzir os carboidratos, é preciso tomar cuidado com o alimento. Um motivo é que muitas granolas industrializadas trazem açúcar adicionado, o que aumenta o seu teor de carboidratos. Porém, mesmo as caseiras e sem adição de açúcar extra podem ter aveia, que embora seja saudável e nutritiva, também é fonte de carboidratos . Entretanto, quem está cortando os carboidratos não precisa abandonar o acompanhamento. Basta optar por uma granola low carb, como a que vamos aprender a fazer hoje. O prato conta com um mix de oleaginosas e sementes. Além disso, ele leva coco em pedaços ou ralado, noz-moscada, canela em pó e extrato de baunilha, que deixam o acompanhamento mais saboroso.  Venha experimentar como a granola low carb fica incrível! Aprenda o passo a passo da receita e prove hoje mesmo! Imprimir Granola low carb

Sensibilidade ao glúten não celíaca: o que é, sintomas e tratamento

Você costuma sentir a barriga inchada, alteração no trânsito intestinal normal, seja com constipação ou diarreia, e azia logo após comer pães e massas? Já suspeitou de doença celíaca, mas o diagnóstico foi negativo? Você pode ter sensibilidade ao glúten não celíaca.  A sensibilidade ao glúten não celíaca é quando uma pessoa apresenta sintomas semelhantes aos da doença celíaca, sem ter a doença. Quem é sensível ao glúten não apresenta os mecanismos de reação alérgica e nem de doença autoimune, que definem os quadros clínicos da alergia ao trigo e da doença celíaca.  O glúten é uma proteína presente em alguns cereais, como o trigo, o centeio, o malte e a cevada, e tem sofrido intensas modificações genéticas para atender à indústria alimentícia. Segundo a Embrapa, o trigo que nós consumimos atualmente contém 20 vezes mais glúten do que há 40 anos. Isso explica por que tanta gente tem problemas digestivos relacionados ao glúten.  Entenda mais sobre a sensibilidade ao glúten não celíaca

Alimentação para herpes: o que comer e o que evitar

Se você tem herpes, deve saber o quanto é incômodo quando a ferida retorna, após algum tempo inativa. E são constantes esse vai e volta da ferida, que pode acontecer devido a vários fatores. Agora, será que existem alimentos que podemos comer ou evitar para prevenir o aparecimento ou resolver uma crise mais rapidamente?  O herpes se desenvolve como resultado de uma infecção pelo vírus herpes simples, que fica adormecido por um período, até que é ativado por alguns gatilhos. Não há dúvidas de que gripes, flutuações hormonais e condições ambientais sejam gatilhos para o surgimento do herpes, mas e os alimentos?   Ainda não há muitos estudos que relacionam alimentação e herpes, mas há indícios de que comer alimentos ricos em lisina e evitar aqueles com arginina possam prevenir o aparecimento de herpes ou tornar a cicatrização da ferida mais rápida, diminuindo o tempo do ciclo. Além disso, ingerir alimentos que fortalecem o sistema imunológico parece ajudar a manter o vírus inativo. V