O Velódromo do Rio, que custou uma fortuna e foi feito para os Jogos Olímpicos de 2016, pegou fogo após ser atingido por um balão.
Infelizmente, o Brasil segue dando exemplos de que dificilmente sairemos, um dia, dessa crise que vivemos. Pois se existem pessoas em nosso país, que colocam em risco a vida das outras, as propriedades dos outros e as estruturas de sua cidade, pela simples idiotice de soltar um balão pegando fogo e carregado de combustível no céu, estamos muito longe de sair do buraco.
De acordo com o Ministro dos Esportes e o Corpo de Bombeiros, o fogo, que começou na madrugada de sábado para domingo, foi causado por um balão de São João, que aterrizou no teto do Velódromo e fez com que a estrutura pegasse fogo.
Absurdo! Além do balão que queimou o velódromo varios outros caíram no parque olímpico. http://pic.twitter.com/RJMJ8c7Nhh
— Leonardo Picciani (@LeoPicciani15) July 30, 2017
O Ministro postou em seu Twitter, outros balões que caíram no Parque olímpico na mesma noite.
Apenas o fogo ter acontecido no teto do velódromo, muita fuligem caiu na pista e o ar condicionado teve que ser desligado. O problema é que a madeira da pista precisa ficar em uma temperatura controlada para não sofrer danos. Ainda não se sabe se será necessário trocar a pista.
Continuar Lendo: Pra Quem Pedala / Velódromo do Rio pegou fogo por conta de balões
Comentários
Postar um comentário