Pular para o conteúdo principal

Brasil Ride Define as Datas do Inédito XCO Series em Amparo – SP

Competição marcada terá etapas em março, maio e julho de 2020.

São Paulo (SP) – Principal agência promotora de eventos ciclísticos do País, a Brasil Ride oficializa as datas das três etapas do circuito inédito de cross country olímpico que organizará a partir de 2020, o XCO Series. A disputa será realizada no Bike Club Brasil Ride, em pista que está em fase de construção em Amparo (SP). A abertura será em 15 de março, a prova intermediária no dia 31 de maio, e a decisão está marcada para 5 de julho.

O XCO Series terá uma arena em que todas as marcas poderão expor seus produtos, com estandes pré-configurados. Compra-se um box e o mesmo servirá para as três provas. Não só é um novo conceito comercial, como também novo conceito de prova com pista própria, feita com todos os cuidados e que durante o ano funcionará como um bike park normal para as pessoas irem pedalar todos os dias. O local terá uma pista especial para as crianças, que poderão se divertir a valer. Grandes eventos de marcas, como lançamentos e convenções, também poderão ser feitos no local, uma vez que contará com toda infraestrutura necessária.

Inscrições abrirão em janeiro – A partir do dia 20 de janeiro será possível inscrever-se para o XCO Series Brasil Ride. Os atletas terão a possibilidade de comprar o combo das três etapas, com desconto em relação ao preço das três etapas somadas. Mais informações, basta acessar o hotsite do evento: http://www.brasilride.com.br/press/prova/xc_series_brasil_ride_1__etapa.

Você também pode gostar:

 

Calendário 2020 – Mais 11 provas estão confirmadas em 2020 no calendário da agência. A Gravel Race Brasil Ride voltará para sua terceira edição, em 19 de abril, outra vez em Botucatu (SP), tendo ainda outra disputa, em novembro. O Warm Up Ilhabela, também realizado pela terceira vez, será o primeiro evento do estilo em 2020, entre fim de abril e começo de maio, tendo em sua programação a abertura da temporada da “Trail Run Brasil Ride”. A Road Brasil Ride abrirá o mês de junho, no dia 7, uma semana antes da oitava edição do Festival Brasil Ride, o maior evento esportivo outdoor brasileiro, com provas de MTB e Trail Run, entre os dias 11 e 13.

Nos meses de julho, no dia 26, e agosto, no dia 30, as atrações serão os Warm Up Costa Rica (MS) e Linhares (ES), respectivamente. Por fim, em outubro, a 11ª edição da ultramaratona Brasil Ride, eleita mundialmente como o “Giro d’Italia do MTB”, entre 18 e 24, e a 5ª Maratona dos Descobrimentos, dia 24, encerrando o calendário do ciclismo organizado pela agência, que contará ainda com a 6ª Ultra Trail Run 70k Brasil Ride, dia 5 de dezembro, em  Botucatu, finalizando a temporada.

Mais informações da Brasil Ride:
Site: http://www.BRASILRIDE.COM.BR
Facebook: www.facebook.com/BRASILRIDE
Twitter: www.twitter.com/brasil_ride
Instagram: www.instagram.com/brasilride

* Conteúdo Promocional

Para informações sobre como nos mandar produtos ou parcerias, mande um e-mail para: comercial@praquempedala.com



Continuar Lendo: Pra Quem Pedala / Brasil Ride Define as Datas do Inédito XCO Series em Amparo – SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita de granola low carb deliciosa

A granola é o acompanhamento que muitas pessoas escolhem para comer com fruta ou iogurte na dieta. Mas, quando a intenção é reduzir os carboidratos, é preciso tomar cuidado com o alimento. Um motivo é que muitas granolas industrializadas trazem açúcar adicionado, o que aumenta o seu teor de carboidratos. Porém, mesmo as caseiras e sem adição de açúcar extra podem ter aveia, que embora seja saudável e nutritiva, também é fonte de carboidratos . Entretanto, quem está cortando os carboidratos não precisa abandonar o acompanhamento. Basta optar por uma granola low carb, como a que vamos aprender a fazer hoje. O prato conta com um mix de oleaginosas e sementes. Além disso, ele leva coco em pedaços ou ralado, noz-moscada, canela em pó e extrato de baunilha, que deixam o acompanhamento mais saboroso.  Venha experimentar como a granola low carb fica incrível! Aprenda o passo a passo da receita e prove hoje mesmo! Imprimir Granola low carb

Sensibilidade ao glúten não celíaca: o que é, sintomas e tratamento

Você costuma sentir a barriga inchada, alteração no trânsito intestinal normal, seja com constipação ou diarreia, e azia logo após comer pães e massas? Já suspeitou de doença celíaca, mas o diagnóstico foi negativo? Você pode ter sensibilidade ao glúten não celíaca.  A sensibilidade ao glúten não celíaca é quando uma pessoa apresenta sintomas semelhantes aos da doença celíaca, sem ter a doença. Quem é sensível ao glúten não apresenta os mecanismos de reação alérgica e nem de doença autoimune, que definem os quadros clínicos da alergia ao trigo e da doença celíaca.  O glúten é uma proteína presente em alguns cereais, como o trigo, o centeio, o malte e a cevada, e tem sofrido intensas modificações genéticas para atender à indústria alimentícia. Segundo a Embrapa, o trigo que nós consumimos atualmente contém 20 vezes mais glúten do que há 40 anos. Isso explica por que tanta gente tem problemas digestivos relacionados ao glúten.  Entenda mais sobre a sensibilidade ao glúten não celíaca

Alimentação para herpes: o que comer e o que evitar

Se você tem herpes, deve saber o quanto é incômodo quando a ferida retorna, após algum tempo inativa. E são constantes esse vai e volta da ferida, que pode acontecer devido a vários fatores. Agora, será que existem alimentos que podemos comer ou evitar para prevenir o aparecimento ou resolver uma crise mais rapidamente?  O herpes se desenvolve como resultado de uma infecção pelo vírus herpes simples, que fica adormecido por um período, até que é ativado por alguns gatilhos. Não há dúvidas de que gripes, flutuações hormonais e condições ambientais sejam gatilhos para o surgimento do herpes, mas e os alimentos?   Ainda não há muitos estudos que relacionam alimentação e herpes, mas há indícios de que comer alimentos ricos em lisina e evitar aqueles com arginina possam prevenir o aparecimento de herpes ou tornar a cicatrização da ferida mais rápida, diminuindo o tempo do ciclo. Além disso, ingerir alimentos que fortalecem o sistema imunológico parece ajudar a manter o vírus inativo. V